quarta-feira, 18 de maio de 2016

Meu 1° post

    Oi pessoal!! Tudo bem com vocês??!!
Hoje no meu primeiro post, vou contar um pouco sobre o blog e me apresentar. Bom, aqui no blog vocês vão ver um pouquinho de tudo, beleza & moda, acontecimentos, tags, musica, leitura e muito mais!! :)
    E agora um pouquinho sobre mim. Meu nome é Laryssa, mas eu prefiro Lary (acho mais divertido ;) ) e tenho 14 aninhos. Acompanhando o blog vocês vão me conhecendo melhor.
    Vai ter post toda quarta ás 16:00. Por enquanto somente 1 por semana, mas com o crescimento do blog, aumentaremos a frequência.

Bom meus amores, por hoje é isso!! Beijinhos, fiquem com Deus e até semana que vem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário